Este é um Espaço Zen, criado para Reflexão, Oração, reencontrar a harmonia e paz interior. Um Cantinho onde todos podem visitar e orar, independente de sua Religião, Etnia, Crença, e ou Filosofia de Vida.

O objetivo é que possamos sempre ter alguns minutos de reflexão e ler palavras deixadas carinhosamente de sabedoria e mensagens para nos elevarmos espiritualmente.

Aqui prevalece o Amor e Bem Estar, um Espaço Místico, sem rotulações, lembrando que o seu Deus é o mesmo de cada um que aqui passar.

Paz, Luz, Harmonia!

segunda-feira, 29 de julho de 2013

ORAÇÃO ...




Senhor, ajude-me a caminhar a seu lado com clareza, concentração e sobriedade. Proteja minha mente de pensamentos dispersos. Ajude-me a não desviar meus pensamentos das coisas que não glorificam. Transforme minha mente em conformidade com a sua, para que sua vontade se realize por meio de mim. Confio no Senhor, e agradeço porque, por sua misericórdia e graça, posso me tornar a pessoa que o Senhor planejou que eu seja. 




MENSAGEM


ORAÇÃO DE ENTREGA Á NOSSA SENHORA...




Brilhante como o sol, estrela da manhã
Formosa como a lua, és Mãe de Deus.
Espelho sem igual, Senhora dos anjos,
Dos santos és modelo, sem comparação.
Os meus caminhos vou te consagrar
Todos os meus passos e aonde eu for.
Aos teus cuidados, minha vida vou deixar
És minha Senhora que meu sim irá velar.(
Letra de Música)

ORAÇÃO PARA UM INICIO DE SEMANA.





Amado Deus, obrigado pelo final de semana e a oportunidade desta semana que se inicia. Espírito Santo, estejais comigo no dia de hoje, para que em meus atos eu revele a presença de Deus às pessoas, principalmente aos que mais precisam. Que nas relações com meu próximo, eu aja com sabedoria, caridade, paciência, justiça e serenidade. Que em tudo, seja glorificado o Vosso nome. Te amo meu Deus, mas quero que aumenta a minha fé e intimidade contigo....Amém