Este é um Espaço Zen, criado para Reflexão, Oração, reencontrar a harmonia e paz interior. Um Cantinho onde todos podem visitar e orar, independente de sua Religião, Etnia, Crença, e ou Filosofia de Vida.

O objetivo é que possamos sempre ter alguns minutos de reflexão e ler palavras deixadas carinhosamente de sabedoria e mensagens para nos elevarmos espiritualmente.

Aqui prevalece o Amor e Bem Estar, um Espaço Místico, sem rotulações, lembrando que o seu Deus é o mesmo de cada um que aqui passar.

Paz, Luz, Harmonia!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

HUMILDADE E CORAGEM





ORAÇÃO

Senhor Deus Onipotente, renova a minha fé e meu ânimo neste dia para enfrentar todas as lutas da vida de cabeça erguida pela humildade em Cristo que produz coragem, mas nunca pelo orgulho que dá lugar ao medo. Que o Espírito Santo de Deus, por graça e misericórdia me dê, hoje, mais quebrantamento de coração e de espírito, aprofundando-o sempre, dando-me auto-aceitação perfeita, diante de Deus, diante dos homens e diante de mim mesmo, tirando todo desvirtuamento de auto-estima. Em nome de Jesus. Amém.



CONSAGRAÇÃO E SANTIFICAÇÃO








Oração

Senhor, que toda a minha natureza velha - carne, ego, enganoso coração e mente da carne - seja trilhada pela cruz de Cristo como aquele grão de trigo da oferta e posta ao fogo purificador de Deus como aquele grão de trigo da oferta; seja teu Espírito Santo o óleo da unção sobre mim, e seja a oração constante o incenso de minha vida para Deus. Que essa obra poderosa seja, ainda, mais profunda em mim. Em nome de Jesus Cristo. Amém. 

                             

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO




Faça, então, em VOZ ALTA, a "ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO", com firmeza e convicção. Eventuais reações físicas e psiquicas são normais. Não desista. Repita a oração até se sentir livre e em paz.


(Sempre que estiver em crise, principalmente de irritação, solidão, e comunicação ruim no casamento, use a parte em negrito da oração)"Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo peço a Deus o perdão de todos os meus pecados, desde a idade responsável até o dia de hoje. Peço ao Espírito Santo de Deus que faça de mim uma nova pessoa em Cristo. Em nome do Senhor Jesus Cristo renego todo engano contrário à ressurreição de Cristo e renego e renuncio ao engano da reencarnação. Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo renego e renuncio a todos os envolvimentos e pactos pessoais meus ou de meus pais e ancestrais com a área do oculto e das trevas, desde crendices, superstições e benzimentos, a horóscopo, astrologia, idolatria, feitiçarias religiosas, ocultismo e magia, pedindo perdão a Deus e libertação desses pecados e de todos os pecados pessoais meus ou de meus pais e ancestrais. Em nome de Jesus Cristo e pelo poder do seu sangue declaro quebrada qualquer consagração de minha vida, nome, posses ou propriedades que não tenha sido feita a Deus.Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo declaro desfeitas todas as maldições escritas, ritualizadas ou verbalizadas contra a minha vida e declaro desfeitas todas as obras malignas e rituais de ocultismo porventura feitos contra a minha vida, contra a minha família e descendentes, rejeitando em nome de Jesus Cristo toda ansiedade, angústia, melancolia ou depressãom irritação, agressividaade, crise na vida financeira, no casamento, ou qualquer crise.Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo declaro vitoriosamente que Satanás e os demônios não tem qualquer poder para introduzir em minha vida qualquer obra inacabada, incompleta ou obstruída. Declaro pelo nome e pelo sangue de Jesus Cristo que rejeito para sempre a todo espírito maligno de cegueira espiritual, de apatia espiritual ou de enfermidade, seja contra a mente ou contra o corpo e que está desfeita toda somatização auditiva e visual de enfermidade, com meu compromisso de rejeição e destruição de suas fontes de origem. Peço ao Espírito Santo que me ajude a manter minha natureza debaixo do poder da cruz de Cristo e me conduza a toda a plenitude de redenção, santificação, libertação, e manifestação do poder de Deus em minha vida.Em nome de Jesus Cristo e para a glória do nome dele. Amém.




ORAÇÃO DE CURA E LIBERTAÇÃO



CURA E LIBERTAÇÃO


ANSIEDADE, ANGÚSTIA, DEPRESSÃO OU MELANCOLIA?

Ansiedade? Angústia? Depressão? Melancolia? Vazio interior? Crise existencial? Coisas inacabadas em sua vida e falta de instinto de perseverança? Crise de auto-estima, complexos de inferioridade e insegurança? Falta de alegria e paz? Desesperança? Pessimismo? Indecisão? Preocupação? Medo?Sem dar o raio "X" da questão ou das questões este texto apresenta o remédio para você como uma receita médica. Experimente-o e comece a medir os resultados, gradativamente.




Esta literatura é inspirada na Palavra de Deus. Destina-se a todas as pessoas e, de modo muito eficaz, a pessoas com angústia, melancolia ou depressão, psicológica ou espiritual (não fisiológica). Se você é cristão aplique a você aquilo que falta dentro dos sete passos. Comece na página interna e siga os passos em seqüência como quem sobe uma escada.

Ler os Salmos e Versículos indicados, e juntamente faça as orações.

Creia e Deus irá abençoar você profundamente. O segredo de sua eficácia está no arrependimento bíblico e integral do "homem piedoso segundo o coração de Deus - Davi", que abrange os pecados no plural (Sl 51:1, 3 e 9), pecado no singular ou natureza (Sl 51:2, 3 e 10), pecados dos ancestrais, cujo arrependimento se dá sob responsabilidade e orientação da liderança (Sl 51:5 com Neemias 9:1-3 e Lev:26:40-42) e termina na inclusividade da cruz - a consumação das consumações, onde o arrependimento também "está consumado!" (Sl 51:17 e Lc 9:23-24)

Se você ainda não se definiu em relação a Cristo, ouça o conselho de Deus e faça, em voz alta, esta oração, com arrependimento, humildade, fé, sinceridade e convicção:


"SENHOR JESUS CRISTO, CREIO E CONFESSO, COM MINHA BOCA, QUE TU ÉS O MEU SALVADOR PESSOAL, QUE RESSUSCITASTE DENTRE OS MORTOS E QUE ESTÁS EXALTADO À DIREITA DE DEUS PAI, COMO SENHOR TODO PODEROSO. PERDOA TODOS OS MEUS PECADOS E ESCREVE O MEU NOME NO LIVRO DA VIDA COM O TEU SANGUE TODO-SUFICIENTE DERRAMADO POR MIM NA CRUZ DO CALVÁRIO. EM TEU NOME SENHOR JESUS CRISTO”.
AMÉM!