Este é um Espaço Zen, criado para Reflexão, Oração, reencontrar a harmonia e paz interior. Um Cantinho onde todos podem visitar e orar, independente de sua Religião, Etnia, Crença, e ou Filosofia de Vida.

O objetivo é que possamos sempre ter alguns minutos de reflexão e ler palavras deixadas carinhosamente de sabedoria e mensagens para nos elevarmos espiritualmente.

Aqui prevalece o Amor e Bem Estar, um Espaço Místico, sem rotulações, lembrando que o seu Deus é o mesmo de cada um que aqui passar.

Paz, Luz, Harmonia!

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Só o Amor Constrói





A cada dia as pessoas tem tomado consciência de que a inveja não leva a nada, somente o amor constrói. O amor é a coisa mais fantástica que possuímos, veja, é certo afirmar que ele é praticamente o definidor das coisas, tanto isso é verdade, e nós podemos constatar, que as coisas existem ou deixam de existir pela intensidade do amor, e nós somos o que somos pelo amor.

Você já pensou como seriamos se não existisse em nós esta energia interior impulsionada pelo amor, como viveríamos? É por isso que Jesus nos diz em João 15, 17: “O que vos mando é que vos ameis uns aos outros”.

Muitas vezes julgamos a vida dos outros por meio de determinados moldes sociais, e, os moldes são terríveis, pois eles não são a nossa realidade. Aceitar os outros pelas suas diferenças e não apesar delas é verdadeiramente amor. Quanto mais nós nos conhecemos ou conhecemos alguém, mais temos a capacidade de entender e, consequentemente, amar.

Meu bom Deus,
muito obrigado pela tua graça, não pagamos nada por ela,
é tudo dom gratuito de tua bondade.
Perdoa a nossa ingratidão e faz-nos sempre carentes de tua ajuda.
Muda a nossa maneira de ser,
reforma o nosso procedimento,
faz-nos instrumentos de tua paz e dá-nos o dom do equilíbrio.
Amém