Este é um Espaço Zen, criado para Reflexão, Oração, reencontrar a harmonia e paz interior. Um Cantinho onde todos podem visitar e orar, independente de sua Religião, Etnia, Crença, e ou Filosofia de Vida.

O objetivo é que possamos sempre ter alguns minutos de reflexão e ler palavras deixadas carinhosamente de sabedoria e mensagens para nos elevarmos espiritualmente.

Aqui prevalece o Amor e Bem Estar, um Espaço Místico, sem rotulações, lembrando que o seu Deus é o mesmo de cada um que aqui passar.

Paz, Luz, Harmonia!

sábado, 11 de março de 2017

Oração Para fortalecer o Amor



Poderosos anjos do céu, coloco meu coração cheio de amor diante da vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (RB.) tocando-o com ternura fazendo desaparecer dele qualquer duvida sobre o nosso amor, que ele sente por mim (WAS.). Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele (RB) perceba o valor do que existe entre nós dois e que me procure em todos os momentos em que ,necessitar de alguém ao seu lado e sinta que nosso amor é parte do destino, vendo em mim a companheira que ele sempre desejou, reconhecendo que somos um para o outro abençoado por vossa Luz. Suplico-lhes santos anjos que dignifiquem nosso amor. O amor de (WAS.) (RB)para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todas as desavenças, todas as pessoas más todas aqueles que desejam nossa separação pensamentos e desentendimentos. Suplico! Que encaminhem ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nos possamos ter cometidos, colocando nosso amor a serviço da Divindade suplico-lhes santos anjos que coloquem o meu anjo da guarda (nome do seu anjo da guarda se não souber fale o anjo da guarda de (WAS) e o anjo da guarde do (RB.) em contato nesse exato instante para que ambos unam os poderes que os detém a fim de nos abençoar e abençoar a nossa união, nosso amor e os nossos encontros."


São Miguel, São Gabriel e São Rafael, santíssimos anjos do céu, suplico-lhes agora com meu coração aberto diante de vós, de que se ver minhas suplicas atendidas dedicarei toda minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento sejam perpetuadas!
Que assim seja, assim será feito. Amém.

Depois de fazer esta oração, eu sempre termino dessa maneira abaixo:
Anjos de luz e guarda, me comprometo a rezar sempre esta oração como agradecimento por fortalecer o relacionamento meu (WAS)e (RB.), lembrando sempre que sou feliz pelo amor que
cultivo todos os dias.

Ofereça 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, e 1 Gloria ao Pai, como agradecimento.

PEÇA COM FÉ PARA OS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS.

1 Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.
2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura           enganosamente.
5 Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.
6 Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.
7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
8 Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha.
9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
10 Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória

    ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE (..RB..) TRAGA-O DE VOLTA PARA (..WAS.) E  QUE ELE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM  (.WAS..). QUE O AMOR ESTEJA PRESENTE E QUE PENSE NOITE E DIA EM VOLTAR O  NAMORO E VIVER JUNTOS PARA SEMPRE.(..RB...) NESTE MOMENTO ONDE VOCÊ             ESTIVER ESTÁ PENSANDO EM (.WAS..),E DE HOJE POR DIANTE NÃO CONSIGA MAIS  VIVER SEM (..WAS.). ANJO DA GUARDA DE (..RB...) E DE (.WAS..) UNA-OS PARA  SEMPRE COM MUITO AMOR, E NUNCA MAIS SE SEPAREM. ASSIM SERÁ, ASSIM  ESTÁ  FEITO, AMÉM.

PUBLIQUE 7 VEZES E VERÁ O QUE ACONTECE.