Este é um Espaço Zen, criado para Reflexão, Oração, reencontrar a harmonia e paz interior. Um Cantinho onde todos podem visitar e orar, independente de sua Religião, Etnia, Crença, e ou Filosofia de Vida.

O objetivo é que possamos sempre ter alguns minutos de reflexão e ler palavras deixadas carinhosamente de sabedoria e mensagens para nos elevarmos espiritualmente.

Aqui prevalece o Amor e Bem Estar, um Espaço Místico, sem rotulações, lembrando que o seu Deus é o mesmo de cada um que aqui passar.

Paz, Luz, Harmonia!

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Oração da Semana





Oração da Semana....

Senhor quero te entregar essa nova semana nas Tuas mãos, que sejam cumpridos os Seus propósitos para a minha vida, que seja cumprida a Sua vontade. Restaura minha fé, dá-me bons olhos, bons pensamentos, palavras doces, atitudes serenas e sabedoria para enfrentar toda e qualquer dificuldade que eu vier a encontrar. Abençoa meus caminhos, livra-me de todo o mal e dá-me sobretudo discernimento para escolher o que for melhor pra mim. Ilumina o meu falar, que da minha boca saiam apenas palavras do seu agrado.Abençoa Senhor os meus gestos e faz de mim um instrumento nas Tuas mãos, que eu saiba levar a sua palavra, que eu saiba transmitir o seu amor e principalmente que eu leve a paz onde quer que eu vá. Enfim, concede-nos uma abençoada semana e que ao final desses sete dias, eu possa olhar para trás e dizer com toda convicção: independente de todas as contradições diárias EU VENCI, porque todo aquele que é nascido de Deus, nasceu para vencer.
                                                       Amém!