Este é um Espaço Zen, criado para Reflexão, Oração, reencontrar a harmonia e paz interior. Um Cantinho onde todos podem visitar e orar, independente de sua Religião, Etnia, Crença, e ou Filosofia de Vida.

O objetivo é que possamos sempre ter alguns minutos de reflexão e ler palavras deixadas carinhosamente de sabedoria e mensagens para nos elevarmos espiritualmente.

Aqui prevalece o Amor e Bem Estar, um Espaço Místico, sem rotulações, lembrando que o seu Deus é o mesmo de cada um que aqui passar.

Paz, Luz, Harmonia!

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

HUMILDADE E CORAGEM





ORAÇÃO

Senhor Deus Onipotente, renova a minha fé e meu ânimo neste dia para enfrentar todas as lutas da vida de cabeça erguida pela humildade em Cristo que produz coragem, mas nunca pelo orgulho que dá lugar ao medo. Que o Espírito Santo de Deus, por graça e misericórdia me dê, hoje, mais quebrantamento de coração e de espírito, aprofundando-o sempre, dando-me auto-aceitação perfeita, diante de Deus, diante dos homens e diante de mim mesmo, tirando todo desvirtuamento de auto-estima. Em nome de Jesus. Amém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário