Este é um Espaço Zen, criado para Reflexão, Oração, reencontrar a harmonia e paz interior. Um Cantinho onde todos podem visitar e orar, independente de sua Religião, Etnia, Crença, e ou Filosofia de Vida.

O objetivo é que possamos sempre ter alguns minutos de reflexão e ler palavras deixadas carinhosamente de sabedoria e mensagens para nos elevarmos espiritualmente.

Aqui prevalece o Amor e Bem Estar, um Espaço Místico, sem rotulações, lembrando que o seu Deus é o mesmo de cada um que aqui passar.

Paz, Luz, Harmonia!

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Simbolo Judaico"Estrela de Davi"



Eu particularmente acho linda esta estrela, e para saber o que significa fui pesquisar e resolvi postar, como todos sabem este é um espaço Livre de qualquer rótulo ou denominação, simplesmente um lugar onde procuro falar e levar um pouquinho de Harmonia, Luz, Paz e Fé, onde publico mensagens e orações de todos os povos.

As seis pontas da Estrela de David simbolizam o controle de D’us sob o universo em todas as seis direções: norte, sul, leste, oeste, em cima e em baixo. O triângulo que aponta “para cima” contém os 3 pilares da fé Judaica , diz sobre o espiritual e santo; Deus, o Homem e o Povo. O triângulo que aponta para baixo diz sobre o terreno e secular; Passado / Criação, Passado que prossegue no presente / Revelação e Futuro / Redenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário